terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Outdoor Maracar

Convite do Levi

Ei, tu gosta da resenha? "Baby"




Os passos para um Logo via Paulinho Design


1 - Escolha um pacote de design de logotipo

Procure o logotipo personalizado design pacotes listados na tabela de comparação. Oferecemos várias opções para ajustar vários orçamentos, requisitos e necessidades de identidade criativa ainda mais. Não tem certeza qual é o pacote certo para você? Não é um problema. Gerentes de projeto estão disponíveis para consulta pessoal para ajudar você a escolher um pacote que atenda suas necessidades pessoais através do contato:

E-mail paulinhodesignpaulinho@gmail.com .

Depois de escolher o pacote de design logotipo personalizado que atenda às suas necessidades, conclua o processo de checkout nos enviando e-mail. Um recibo da encomenda será enviado para você junto com um "próximos passos" e-mail com um link para o seu questionário criativo breve.

2- Vamos saber exatamente que tipo de logotipo que você quer

Complete esta breve, tanto quanto possível que esses detalhes vão definir os rumos de todo o desenvolvimento conceitual. Após enviar o seu resumo criativo, um membro de nossa equipe entrará em contato para esclarecer qualquer informação adicional que possa necessitar e para agendar uma data para a entrega dos primeiros conceitos.

3-Receba seus conceitos primeiro logo

Nós começamos a trabalhar! Nossa equipe de designers logo contribuir com a sua perspectiva artística, baseada em sua direção. O número de designers trabalhando em seu projeto depende do pacote logo que você selecionou. Seu primeiro logotipo conceitos são projetados especificamente em torno de sua criatividade, e os designers são selecionados para combinar com o estilo e as necessidades específicas do seu projeto.

Estes conceitos iniciais logo são um primeiro projecto - uma vitrine de elementos de logotipo para escolher e escolher de forma a criar um conceito para uma futura revisão para adicionar profundidade, se desejar, explorar a cor e tipo de layout, se necessário.

4 - Seus guias feedback revisões para finalização do logotipo

Rever os conceitos de seu logotipo. Diga-nos o que você gostou, o que você não gosta e o que você gostaria de ver alterado. Os nossos designers irão continuar a rever o seu logotipo para que ele atenda todas as suas expectativas. A maioria das revisões são concluídas dentro de 48 horas. Este processo de feedback e de revisão vai continuar até que o logotipo estiver concluído no prazo de revisão dos montantes incluídos no pacote.

Necessita de algumas sugestões para a revisão:

  • Escolha um conceito que realmente agrada a você, então deixe-nos saber o que você gostaria de ver mudado.
  • Escolha e escolha dos elementos a partir de conceitos diferentes e combiná-los em um logotipo coesa.
  • Sugerir alterações no texto ou gráfico de um conceito. Pedidos para ver um conceito em diferentes cores, fonte, ou o seu layout.

5 - Receber o seu logotipo final em todos os formatos de arquivos necessários

Aprovar o logotipo final, uma vez que cumpriu todas as suas expectativas e realiza o que você tinha imaginado. Nós vamos criar o seu logotipo em vários formatos de arquivo para web e impressão.

Agora que você tem um logotipo novo que você quer ver o seu logotipo na correspondência placas fixas e empresariais? Com os pacotes selecionados logo, nós começamos a projetar cartões de harmonização estacionário e úteis após finalizar seu logotipo, poupando ainda mais tempo e dinheiro a receber a sua identidade coesa para o mundo.