terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Por que comprar um logo?


Por que comprar um logo? Trabalho garantido!

Criamos marcas. Criamos logotipos surpreendente. Se você olhar para o nosso site eo conteúdo criativo que oferecemos aqui, esperamos que você verá que somos apaixonados pelo projeto sério e ele mostra em logos nosso exemplo. No Paulinho Design, nossa equipe tem a experiência, a paixão e a criatividade que lhe dará um logotipo que seus clientes jamais esquecerão. Nós amamos o que fazemos e estamos animados em trabalhar com você, satisfeitos em criarmos a imagem da sua empresa.

O que você ganha comprando uma logo?

Para começar, você tem o seu próprio criador e gestor do projecto. Precisamos entender o seu negócio, porque cada logo que fazemos é absolutamente única para o seu negócio. Cada pacote vem com o seguinte:

  • Livre / Escala de Cinza formato preto e branco para a propaganda de fax e do jornal
  • Grátis suporte pós-vendas (para a vida!)
  • O mais rápido tempo de resposta
  • Diligente apoio ao cliente
  • Complete gratuitamente os direitos de propriedade
  • Free formatos para web, de impressão (incluindo o formato vetorial) e outras mídias
Obtenha seu logotipo novo hoje!

Grande parte do mercado está preocupado com a imagem de uma empresa, tanto ao nível de cada produto e para a corporação como um todo. Uma forma das empresas se fazer isso é através do seu logotipo e sua identidade corporativa. Cada empresa e cada produto de marca ou serviço precisa de um logotipo para este fim. Seu logotipo deve significar algo para os seus clientes, ela deve transmitir uma mensagem sobre sua empresa e suas ofertas.


Nenhum comentário: