terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Logo Eight Systems


A Eight Systems surge como a realização do sonho de dois jovens empresários no âmbito de prover assoluções necessárias para a movimentação da Web, das pessoas, ou de outras organizações.

O seu slogan "soluções infinitas" remete a eterna busca pela melhor solução na área de computação, seja ela presencial ou nas nuvens.

Seu modelo de negócios utiliza-se das melhores vertentes possíveis nessa nova era da tecnologia, seja o antigo modelo do Pay2Full, onde o cliente paga pela solução completa, seja no novo modelo SaaS (Software as a Service), onde o cliente paga somente pelo seu uso, ou utilização do serviço.

Além da área de softwares, a Eight Systems também fornece a infra-estrutura necessária para que seu projeto possa crescer sem complicações, utilizando-se do modelo IaaS (Infrastructure as a Service), permitimos que o cliente realize seu sonhos sem pagar mais que o necessário, e cresça facilmente assim que for preciso.

Atuando também na área de consultoria, indicamos o melhor caminho na trajetória do cliente ao criar um novo sonho. Seja aconselhando a melhor solução para seu projeto, seja indicando os melhores parceiros e/ou as melhores maneiras de executar o seu desejo.

Temos como missão ser a realizadora dos sonhos de nossos clientes e parceiros, nossa visão desejanos levar a ser reconhecida internacionalmente como solucionadora de projetos, contando para isso com nosso valores como: Ética acima de tudo, qualidade como foco, cooperação com o cliente, inovação para criar seus sonhos, comprometimento com seu desejo, confiança mútua.


--
Otávio Souza
* KinuX Linux Creator
* Participante Linux-SE
* Criador dos lunatiKos (Grupo de usuários KDE do Nordeste)
* Linux User #415774


Nota: A Eight Systems é uma empresa renomada no mercado de TI. Tive o prazer de trabalhar ao lado do diretor da empresa e sempre estou os enviando projetos para eles, fazendo assim uma parceria entre a Eight e Paulinho. =D

Nenhum comentário: