terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O designer oficial do Vou, Não Vou!

Designer de Interfacer, Web Designer, Designer Gráfico e Ilustrador da empresa Hipersocial.com que é uma empresa que cria e maneja ambientes sociais na Internet, atualmente chamados de mídias sociais. É através da plataforma OpenSocial podemos realizar a produção/desenvolvimento de aplicativos com a sua marca para o orkut, MySpace e outras redes sociais.


Foi Desenvolvido para o Orkut, disponibiliza inúmeros recursos que facilitam as relações sociais, em um ambiente propício para a paquera. A dinâmica de votos (Vou ou Não Vou), positivos (Vou) e negativos (Não vou), combinado com o ranking dos mais pontuados diariamente massageiam ainda mais o ego dos usuários.

Os comentários que podem ser deixados em cada perfil é mais um recurso que possibilita a paquera e a interação social, reforçados com a possibilidade de navegação pelos perfis dos usuários dentro do próprio aplicativo, a busca pelo status, aceitação e azaração movimentam intensamente o aplicativo todos os dias, gerando cerca de milhares de visualizações por dia, tornando-o um dos principais aplicativos do Orkut.

O aplicativo orienta o usuário em todos os passos iniciais na configuração de seu perfil e disponibiliza uma lista aleatória de usuários dentro de uma margem de idade e sexo pré-selecionados para os votos.

Ter o perfil visitado ou receber votos, assim como outras ações, geram pontuação permitindo que o usuário consiga mais destaque dentro do aplicativo.

O aplicativo é uma ótima oportunidade de promoção, pois além de possuir diversos espaços publicitários espalhados pelo aplicativo, tem uma média de 75 milhões de visualizações por mês, com um público ativo de 3,5 milhões de usuários, número que cresce 5% ao mês, dentro de uma plataforma de 60 milhões usuários.

Nenhum comentário: