segunda-feira, 29 de março de 2010

Paulinho Design no Logolícia


Mais uma para nossa galeria, criamos, e postamos, aprovaram e tá aí o resultado, mais uma pra nosso portfólio.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Meus Momentos 2010 - Skin Club Social / Multishow


“Feliz, Triste, Viajando, Ausente ou em reunião, agora você pode expressar suas emoções e momentos de maneira super prática. Escolha entre os vários Emoticons que disponibilizamos o que melhor define sua emoção ou momento e deixe todos os seus amigos sabendo COMO ou ONDE você está! “

Quem nunca entrou num profile alheio para tentar colher alguma informação de como o dono do mesma se encontra? Ou quem nunca desejou falar para todos ( e principalmente para aquela(e) gatinha(o) que estava triste ou apaixonado?

Com esta aplicação, o usuário pode enfim, expressar-se de forma muito prática mesmo, bastando apenas escolher o emoticon( imagem de emoções ), digitar como ou onde está e se ainda preferir digitar uma outra frase abaixo opcional e pronto, todos ficarão sabendo .

Vou Não Vou 2010 - Skin Club Social

O Vou, não vou é um dos maiores aplicativos para redes sociais do Brasil e o maior no segmento com mais de 3.500.000 de usuários, que paqueram e divertem-se por meio de uma dinâmica de votos (vou e não vou). A interação que ele proporciona o torna uma ótima ferramenta para a difusão de marcas e campanhas na web, garantindo um alto índice de visualizações.
Sua versátilidade permite a personalização de modo a encaixá-lo na campanha como todas as outras peças, compartilhando com o anunciante a força da marca e a fidelidade de seus usuários reforçada a partir da combinanação entre a marca do cliente e do aplicativo.


quinta-feira, 11 de março de 2010

Pois, é isso aí...


Eu Paulo Roberto Bezerra Santana...MÃEEEE que nomezinho heiiim??! HEHE, "brinco de tirar fotos!" Usei esse termo porque não sou profissional, mas almejo ser, tenho a fotografia como hobby e paixão, gosto de gravar momentos e fazer um pouco de história com isso, afinal de contas, ficar gravado pra sempre. Tudo começou assim, como uma fotografia nasce, do nada! Cresci em Paulo Afonso/BA minha cidade natal, atualmente resido em Aracaju/SE onde meu “free lancer” nas horas vagas, sou designer e fui finalista de arte para impressão em grandes formatos, hoje trabalho como designer na HiperSocial (www.hipersocial.com) que é uma empresa que cria e maneja ambientes sociais na Internet, atualmente chamados de mídias sociais. Através da plataforma OpenSocial podemos realizar a produção/desenvolvimento de aplicativos com a sua marca para o orkut, MySpace e outras redes sociais. Além disto podemos disponibilizar nossos aplicativos, que são players já consolidados, como aliados nas ações de mídia social das empresas. Um forte exemplo é o “Vou, Não Vou” no Orkut.
Também sou estudante de design gráfico na Unit e possuo habilidades:
Especialista em Branding – Design de Marcas – Design e Propaganda – Design Editorial – Vendas – Identidade e Programação e Identidade Visual (sinalização), Web Design, Ilustração, Fotografia Design Gráfico, Diagramação, Vídeo/Animação e Fotomanipulação.


e-mail: fspaulinho@hotmail.com / paulinhodesign@hotmail.com
Orkut: PAULINHO DESIGN
Blogger –
www.paulinhodesign.blogspot.com
Twitter –
twitter.com/Paulinho_DESIGN
designUP –
www.designup.pro.br/pro/paulinhodesign OU http://paulinhodesign.designup.pro.br/
Flickr –
www.flickr.com/photos/paulinhodesign/
YouTube –
http://www.youtube.com/paulinhosantana1
O
lhares.comwww.olhares.com/paulinhodesign

segunda-feira, 8 de março de 2010

Maracar


Mais uma vez podemos afirmar que a parceria feita entre Paulinho Design e MCC Arquitetura e Publicidade, tem mostrado uma soma para o potencial da cidade de Paulo Afonso/BA e região, esse é mais um dos trabalhos executados pela parceria que ao longo de cerca de dois anos vem firmando seu local no espaço de comunicação visual no mercado.

terça-feira, 2 de março de 2010

Um Up na Logo da Mcc



Nome: Mcc Arquitetura & Publicidade

Categoria: Logo corporativo.

Área de atuação: Arquitetura e Publicidade.

Objetivo: Ressaltar a própria marca e a tecnologia arquitetônica e a força publicitária.

Concretização: Um símbolo (MCC) simétrico que remete à modernização da marca foi desenhado.
Cores quentes e frias foram usadas para simbolizar o sol e o mar e seus elementos que nos trazem força, grandeza,
além de uma tipografia clássica que contrasta com o símbolo MCC.