quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Entreviste.com

O entreviste é uma aplicação do Orkut que possibilita aos usuários a interação por meio de perguntas e respostas moderadas pelo dono, evitando que o usuário perca sua privacidade, ou fique constrangido.

Além de perguntar coisas que se tem curiosidade, pode-se seguir outros usuários e acompanhar suas respostas. O aplicativo completa a gama de recursos disponibilizados pelo Orkut, de forma divertida e dinâmica.

O usuário tem ainda a opção de criar um endereço pessoal (www.entreviste.com/usuario) para divulgar seu perfil ou até ser visitado fora do Orkut.

Apesar de ser um aplicativo que acabou de nascer, já tem se destacado no Orkut em função das inúmeras possibilidades que dá ao usuário e por estar dentro do ambiente que o favorece. Mantendo seu atual ritmo de crescimento se tornará em breve um dos principais aplicativos do Orkut.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Fotos e + fotos




Olhares.com


Recentemente Paulinho Design ingressou no site Olhares.com, um site voltado para fotografia digital, onde você encontra diversos trabalhos magníficos e conhece fotógrafos de todo lugar do planeta. Conheça você também clicando em http://br.olhares.com/paulinhodesign ou simplismente, www.olhares.com .